quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Génios Portugueses contemporâneos.

Pedro Caldeira Cabral

Ricardo Rocha

Pedro Joia

É uma pena em Portugal não vermos os nossos melhores artistas mais vezes nos palcos por esse país fora!
Raramente se pode ver e ouvir música de tão boa qualidade em Portugal. Vamos buscar fora do país, todos os anos os medíocres - (se são estrangeiros são bons dizem eles) - e não temos a oportunidade de ouvir estes e outros Génios portugueses. É como se não existissem!!! Porquê??? 
Não se compreende...   Esta politica de desacreditação, não divulgação, não promoção da música que se faz em Portugal por portugueses é uma estupidez, é analfabeta. Normalmente em Portugal as pessoas com o poder de o fazer, que pertencem às instituições que promovem as artes e espectáculos NÃO PERCEBEM NADA DO QUE ESTÃO A FAZER. É tudo na base do compadrio, das amizades, dos gostos pessoais. Limitam-se ao comercial,  AMERICANIZADOS, consecutivamente as mesmas músicas todos os dias nas rádios, nas televisões, sempre o mesmo lixo sem parar. JÁ CHEGA!!!! Está na altura de mudar, apoiar, divulgar, consumir boa música portuguesa enquanto temos e podemos. Chega de Americanização!

Sem comentários:

Publicação em destaque

Marionetas russas

por Serge Halimi A 9 de Fevereiro de 1950, no auge da Guerra Fria, um senador republicano ainda desconhecido exclama o seguinte: «Tenh...